Internet banda larga pacotes: conheça as melhores opções entre as principais operadoras


Você pode contratar a internet banda larga para a sua casa a partir de duas possibilidades: a primeira é a contratação avulsa, ou seja, você apenas compra a própria internet em determinada velocidade. Já a segunda são os pacotes ou combos, em que além da internet, você também adquire televisão por assinatura, telefonia fixa e celular.



Nos tópicos a seguir você vai conhecer mais a respeito da internet banda larga por meio dos pacotes e combos. Neles, o valor exclusivo da internet fica mais em conta, mas a totalidade é mais cara, porque você terá mais produtos. Confira!

melhores internet

Combo NET

A NET é uma das empresas especializadas em combos para internet e TV por assinatura. Você pode contratar, por exemplo, uma internet que custava 100 reais por mês pelo valor de 80 reais, caso feche um combo com a TV também.

O combo mais barato da NET hoje é o de internet de 5 megas com a TV de aproximadamente 100 canais mais o telefone fixo local ilimitado. Fica por uns 140 reais, mais ou menos, a depender da região que será feito o pedido e o atendimento.

Uma boa vantagem da NET é que além dos combos já prontos, você também pode montar os seus com o que você bem entender, mas é bom deixar claro que só é possível ter a internet, se você também tiver o telefone fixo. Sem isso não tem como, já que a banda larga é ligada na linha telefônica.

Combo Sky

Sim, a Sky tem o seu próprio combo, embora seja bem menos conhecido e diversificado que as outras empresas de telecomunicação. Na Sky, o único combo disponível no site é o que envolve a internet de apenas um mega com o plano mais simples de televisão.

O valor é realmente baixo, fica menos de 100 reais por mês nos primeiros meses, porém a internet é muito lenta. Então, não vale muito a pena.

Você também pode ligar para a Sky e pedir combos melhores, com internet mais avançada e o plano de TV com mais canais, só que isso vai, com certeza, encarecer o valor do pacote.

Combo Vivo

A Vivo é outra empresa que investe nos combos, já que o objetivo é, exatamente, vender todos os produtos disponibilizados pela empresa. Então, você pode comprar o combo que envolve a internet banda larga, a TV por assinatura, o telefone fixo e até planos controle ou pós-fixo de celular.

Tudo vai depender do que você quer ou necessita. O plano mais barato da Vivo é um pouco mais caro que das outras empresas concorrentes, mas a qualidade do produto é muito alta. Você vai pagar cerca de 160 reais por mês para ter uns 80 canais mais uma internet de uma velocidade bem razoável, como 15 megas, por exemplo.

Isso sem contar o fixo com ligação local ilimitada. A dica da Sky vale também para a Vivo e também para a NET. Ligue para a central de vendas e negocie diretamente com o vendedor pelo telefone. Ele, com certeza, vai conseguir bons descontos para você seja em todo o contrato ou, pelo menos, nos primeiros meses.

Se tiver gostado deste texto sobre internet banda larga pacotes, compartilhe-o nas suas redes sociais!