Planos internet e TV a cabo: veja quais os melhores e como escolher o certo para você


A maior parte das empresas de telecomunicação possuem todos os produtos dessa área: internet, telefone fixo, celular e televisão por assinatura. Não são todas, mas a maioria sim. Quando o assunto é apenas TV e internet é difícil encontrar uma empresa que não oferece esses dois produtos.



Planos internet e TV a cabo

 

Até mesmo a Sky que sempre vendeu apenas televisão, hoje possui planos de banda larga. São um pouco específicos demais, mas há promoções relevantes feitas pela empresa de telecomunicação.

Nos próximos tópicos você vai conhecer os planos de internet e TV a cabo da Sky e das outras grandes operadoras existentes no Brasil. Confira!

Sky

A Sky tem planos de internet e de TV a cabo a partir dos 50 reais por mês. Esse plano inclui uma internet de apenas um mega, com wi-fi e a TV por assinatura pós-paga no plano Smart mais simples também.

Se você quiser planos melhores, com uma internet mais veloz e mais canais de televisão, basta você ligar para a Sky e entrar em acordo os atendentes e vendedores da empresa. Não esqueça de olhar se todos os canais do plano estão disponíveis para a sua região.

Claro/NET

A Claro/NET tem a opção de você montar o seu próprio combo de TV, internet, telefone fixo e celular, se assim quiser. O combo também pode ser menor, embora em algumas regiões, o telefone fixo é obrigatório para fazer a ligação de internet.

Os planos mais em conta da Claro/NET custam cerca de 160 reais, com internet de alta velocidade, muitos canais de TV por assinatura e um plano de telefonia fixa gratuito para muitos tipos de ligações locais e até nacionais.

Os valores dos planos vão aumentando, de acordo com a velocidade da internet e também do número de canais de televisão.

Vivo

A Vivo tem planos de internet e TV a cabo muito bons, porém com um valor um pouco acima que os demais concorrentes. Isso ocorre, porque a Vivo entrega produtos de altíssima qualidade, com uma boa assistência técnica, atendimento ao cliente, imagem e som perfeito e a banda larga super veloz.

 

São vantagens que pessoas que querem um bom serviço pagam um pouco a mais para terem uma qualidade superior. E o preço não é tão maior assim não. No plano de internet e TV a cabo mais simples, a Vivo cobra quase uns 170 reais. Pouca diferença para os outros concorrentes.

Oi

A Oi possui poucas opções de pacotes de TV com internet. Isso porque a empresa está passando por uma reformulação no mercado e isso fez com que ela diminuísse a quantidade de produtos e serviços vendidos.

Porém, apesar disso, existem, pelo menos, três pacotes desses serviços disponíveis na Oi. O preço não é muito camarada, mas para quem gosta e já é cliente, pode ser uma boa opção.

Se tiver gostado deste texto sobre os planos de internet e TV a cabo, compartilhe-o nas suas redes sociais!