Qual TV por assinatura é mais barata: Conheça as principais opções do mercado


Ao adquirir um plano de TV por assinatura, você deve analisar diversos fatores presentes nele. A quantidade de canais, quais são esses canais, o tempo de fidelidade, os descontos, as promoções, a eficiência da assistência técnica e, claro, o preço.



Qual TV por assinatura é mais barata

Por isso, antes de fechar um contrato é preciso buscar um custo-benefício condizente com o preço cobrado pelas operadoras.

Tem empresa que tem um plano super barato, mas, se você for olhar, a quantidade de canais fechados desse pacote é infinitamente menor de um que é um pouco mais caro, mas que possui vários outros canais fechados.

Para descobrir qual TV por assinatura é mais barata, você tem que analisar o todo e não apenas o valor do pacote.

Ás vezes você vai pagar por um que é muito barato, mas que, praticamente, só tem canal aberto que você já teria de qualquer forma com uma antena normal, sem necessidade de pagar mensalidade alguma.

A seguir você vai conhecer as principais empresas do setor e descobrir quais delas possuem os valores melhores de custo-benefício para se ter em sua casa. Confira!

Sky

A Sky é a mais famosa empresa de televisão por assinatura existente no Brasil. A vantagem dela sobre as outras é que existem diversos tipos de pacotes para determinados estilos de cliente, o que não ocorre com as principais concorrentes.

Na Sky, por exemplo, você pode fazer um plano pré-pago, em que você só paga o que assistir. Você pode também contratar um plano super simples, muito barato, apenas com os canais mais tradicionais. A vantagem nisso seria a qualidade da imagem e do som que é bem superior a das antenas tradicionais.

Além disso, a Sky também possui os pacotes comuns a todas as empresas desse ramo. Aí tem pacote de 50, 100, 200, 300 canais e você vai escolher o que melhor te atende. Nesses pacotes de canais, normalmente, a Sky é bem cara, fica com um valor superior às principais concorrentes.

Claro/NET

Atualmente, a Claro/NET é a empresa de televisão por assinatura que possui os pacotes de canais por preço mais em conta, em comparação com as outras gigantes no mercado.

Se for comparar com a Vivo, por exemplo, a diferença de valor em bem alta. Em pacotes mais completos, pode ser uma divergência de mais 50 reais por mês. Por isso, pesquisar é sempre uma boa opção.

A desvantagem da Claro/NET é que ela não possui esses programas como da Sky de TV pré-paga ou de canais super básicos por um preço muito em conta.

Vivo

Definitivamente, a Vivo é a mais cara entre as gigantes da telecomunicação no Brasil. Porém, isso também tem um sentido. Uma das melhores programações, com um número bem completo de canais e boa assistência técnica é a da Vivo e isso faz muita diferença para boa parte dos clientes.

Tanto é que ela é uma das campeãs de venda e continua forte no mercado, mesmo não tendo um preço muito camarada.

Além dessas três, existem as empresas locais e regionais de TV por assinatura que costumam ser bem mais baratas que essas gigantes do mercado.

Se tiver ainda alguma dúvida sobre qual TV por assinatura é mais barata, deixe o seu comentário aqui embaixo!